Rune Factory(Beta 1.0)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF: Frontier(Wii) - História do Game

2 participantes

Ir para baixo

RF: Frontier(Wii) - História do Game Empty RF: Frontier(Wii) - História do Game

Mensagem por Paulo Aburame Qua Dez 15, 2010 5:54 am

RF: Frontier(Wii) - História do Game Book_Story1_by_Azram

História do Game

Na verdade esse Rune Factory é uma "continuação" do Rune Factory 1 de NDS, pois o protagonista é o Raguna e a maioria das garotas são originais do game anterior... Indo a história do game... Ao início são ditas frases de caráter romântico... Ele diz exatamente isso:
"Eu havia perdido tudo, minha memória, um lugar para viver... Quando eu estava a beira do colapso eu a encontrei... Ela me deu comida, uma casa, e novas memórias. De qualquer forma, um dia ela simplesmente desapareceu sem avisar a ninguém. Então logo no outro dia eu sai da cidade para procurá-la."
Bem... Depois de tudo falado, fica um meio na cara a história... Para quem não sabe, no inicio do Rune Factory 1 para DS, Raguna aparece na fazenda de Mist sem memória, com fome e com sede... Apesar do encontro entre os dois ser um tanto hilário já que ao pedir água a Mist simplesmente o molha com água do regador, ela dá uma chance para Raguna e o ajuda a levantar a fazenda e assim ter as tais novas memórias que ele citou na passegem acima.
Neste Rune Factory, a história é que a Mist some de um dia para o outro, sem qualquer explicação, então o Raguna que fica muito preocupado vai atrás da Mist, afinal... Ele deve tudo a ela... Depois de andar bastante, começa a ficar escuro então Raguna decide achar um local para dormir, como o local mais próximo era uma igreja então ele passa a noite lá...
Nessa hora você pensa... "É a história vai ser procurar a Mist", mas para sua surpresa, ao acordar a primeira pessoa que Raguna vê entrando na igreja é quem??? Nada mais nada menos que a própria Mist, ai você pensa.... "Pronto, acabou tudo agora...", mas depois de um tempo de game, você percebe que a real história é que na cidade, existe uma ilha flutuante, conhecida como "Ilha da Baleia" e essa ilha está perdendo a força para ficar flutuando, por isso sua missão é conseguir restaurar as runas da ilha para que a mesma não caia na cidade e mate a todos que vivem nela...
Por mais que a história pareça simples, é uma história muito boa e que tem várias ramificações... Então vale a pena conferir... Para ver mais, assista ao vídeo do início do game logo abaixo...

Conteúdo removido do HM Brasil, não copiar sem autorização
Paulo Aburame
Paulo Aburame

Ir para o topo Ir para baixo

RF: Frontier(Wii) - História do Game Empty Re: RF: Frontier(Wii) - História do Game

Mensagem por IgorGM Qua Dez 15, 2010 11:01 am

Muito legal XD
Eu que não li nada do jogo não sabia muito, só me interessei a ler lá pro final da dun de inverno, pelo menos já sei mais sobre o jogo 8D
IgorGM
IgorGM

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo