Cantinho da Galera
+5
endersonpgl
paulista
Lenon
RedFil
IgorGM
9 participantes
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Cantinho da Galera
Igor abandonou o forum, o chat e a comu pra jogar yakuza lords no facebook D:
Lenon- Mensagens : 9
Nem sei o que é FAQ quanto mais fazer um D:
Ou, tá mentindo Lenon ._.?
Ou, tá mentindo Lenon ._.?
IgorGM- Mensagens : 152
FAQ é a sessão onde ficam as perguntas mais frequentes
É em inglês Frequently Asked Questions que em português se traduz como Perguntas Frequentes ou mais completamente traduzida Perguntas Frequentemente Respondidas
Mas deixa... eu lembro de ter visto que dava pra colocar umas coisas lá, mas cabei não achando mais =P
É em inglês Frequently Asked Questions que em português se traduz como Perguntas Frequentes ou mais completamente traduzida Perguntas Frequentemente Respondidas
Mas deixa... eu lembro de ter visto que dava pra colocar umas coisas lá, mas cabei não achando mais =P
Felps com essa foto deve ter descolado um bocado de gatchenhas -q
LoL...
Como? Parece que eu tô fritando na balada o.õ
Pareco dorgado, e nem mostro o rosto, não tem como... =P
AUEhuAEHuAHEuAEHuhAEuhAEuhaEu
Brinkz... peguei todas
AEuAEhuAHEuhAEuhAEUh
Como? Parece que eu tô fritando na balada o.õ
Pareco dorgado, e nem mostro o rosto, não tem como... =P
AUEhuAEHuAHEuAEHuhAEuhAEuhaEu
Brinkz... peguei todas
AEuAEhuAHEuhAEuhAEUh
RedFil escreveu:
Brinkz... peguei todas
AEuAEhuAHEuhAEuhAEUh
Mentira detected
XDDDDDDDDDDDDDDD
Tá, então não faço .-.
UAEhuAHeuhaEUhae
Bem... muita gente elogiou o meu trabalho do a foto, mas acho que 99% eram só pra postar algum comentário ou por cortesia =P
UAehuAEHuhAEUhAEUhae
Bem.. ainda tô aprendendo, um dia ganho a vida com isso =D
Bem... muita gente elogiou o meu trabalho do a foto, mas acho que 99% eram só pra postar algum comentário ou por cortesia =P
UAehuAEHuhAEUhAEUhae
Bem.. ainda tô aprendendo, um dia ganho a vida com isso =D
Felps, já te falei que tô aprendendo finlandês? -q
Carai... o.õ
Eu queria aprender Inglês, Japonês, Espanhol, Chinês e Português(uehAUehuAEHuae não sei direito)
Inglês porque é universal
Japonês porque um dia quero ir pra lá e também pra assistir/ler as coisas sem legenda
Espanhol porque é uma das línguas mais faladas no mundo(pelo menos mais do que o português)
Chinês porque é muito foda, trava língua e também tem chinês em todo lugar do mundo, talvez do universo... xD
Português nem é muito... só porque eu sou brasileiro mesmo... xD
Mas Finlandês... OMFG! Pra que isso? AEUhuAEHuaehae
Nunca ia pensar em aprender isso
É língua oficial de quais países? Só a Finlândia?
Eu queria aprender Inglês, Japonês, Espanhol, Chinês e Português(uehAUehuAEHuae não sei direito)
Inglês porque é universal
Japonês porque um dia quero ir pra lá e também pra assistir/ler as coisas sem legenda
Espanhol porque é uma das línguas mais faladas no mundo(pelo menos mais do que o português)
Chinês porque é muito foda, trava língua e também tem chinês em todo lugar do mundo, talvez do universo... xD
Português nem é muito... só porque eu sou brasileiro mesmo... xD
Mas Finlandês... OMFG! Pra que isso? AEUhuAEHuaehae
Nunca ia pensar em aprender isso
É língua oficial de quais países? Só a Finlândia?
"Mas Finlandês... OMFG! Pra que isso?"
Pra pegar mulher SUHAUSHSUAHUH
Putz, português só por que é brasileiro, que tenso D:
Eu aprendo porque não deixaram eu escolher outra língua ¬¬
Acho que só falam na Findimundolandia mesmo .-.
Pra pegar mulher SUHAUSHSUAHUH
Putz, português só por que é brasileiro, que tenso D:
Eu aprendo porque não deixaram eu escolher outra língua ¬¬
Acho que só falam na Findimundolandia mesmo .-.
Cara... qual a imagem do Brasil no exterior?
Que eu saiba eles acham que aqui só tem florestas, praias, o Cristo Redentor, Mulher Pelada, Carnaval(se bem que esses 2 últimos são a mesma coisa), índios(quase mesma coisa que os 2 anteriores) e Cordilheira dos Andes(isso mesmo, a cordilheira... ah.. é tudo South America mesmo... ¬¬)
É como imaginar que na África só tem negro, pobre, morrendo de fome, calor desértico e casas pau-a-pique...
Claro... o que eu disse descreve bem a maioria da população de lá... mas tbm existem regiões desenvolvidas, como exemplo da África do Sul, há mtos brancos, ricos(negros), mtos prédios, casas e economia relativamente boa =/
Não quero mais aprender português... serve pra quê essa bosta? Não vô usar ele no futuro, se em 2012 não acaba o mundo com certeza algum país vai solta umonte de bomba atômica e acabar com o mundo, ou o Brasil vai ter sido alagado pelo efeito estufa, ou o português vai ser unificado e adaptado com o do resto do mundo ou eu vou levar uma tiro ou ser atropelado(do jeito que SP é..) que vai me deixar deficiente e incapaz de me comunicar através do português AUEHuaEHuhAE
Que eu saiba eles acham que aqui só tem florestas, praias, o Cristo Redentor, Mulher Pelada, Carnaval(se bem que esses 2 últimos são a mesma coisa), índios(quase mesma coisa que os 2 anteriores) e Cordilheira dos Andes(isso mesmo, a cordilheira... ah.. é tudo South America mesmo... ¬¬)
É como imaginar que na África só tem negro, pobre, morrendo de fome, calor desértico e casas pau-a-pique...
Claro... o que eu disse descreve bem a maioria da população de lá... mas tbm existem regiões desenvolvidas, como exemplo da África do Sul, há mtos brancos, ricos(negros), mtos prédios, casas e economia relativamente boa =/
Não quero mais aprender português... serve pra quê essa bosta? Não vô usar ele no futuro, se em 2012 não acaba o mundo com certeza algum país vai solta umonte de bomba atômica e acabar com o mundo, ou o Brasil vai ter sido alagado pelo efeito estufa, ou o português vai ser unificado e adaptado com o do resto do mundo ou eu vou levar uma tiro ou ser atropelado(do jeito que SP é..) que vai me deixar deficiente e incapaz de me comunicar através do português AUEHuaEHuhAE
O mundo vai acabar em 2016 depois qeu acabar a água no mundo .-.
Ota coisa, cordilheira dos andes é foda master USHAUSHAUSHUHAUSHUH
Mas é a vizão dos caras né, eu vejo os EUA como um país de gordinhos qeu tem um FDP chamado Bush \o\
Ota coisa, cordilheira dos andes é foda master USHAUSHAUSHUHAUSHUH
Mas é a vizão dos caras né, eu vejo os EUA como um país de gordinhos qeu tem um FDP chamado Bush \o\
Eu não vejo nada... nunca fui pra nenhum lugar... o mais longe que eu fui de casa por conta própria é a Vila Mariana e que pra eu ir até lá em 30mins se eu pegar um ônibis e um metrô =P
E não da pra confiar mto na TV pq eles tem o poder de editar imagens e mostrar apenas as partes que fazem seus objetivos =/
Mas a imagem minha dos EUA é de um Rio de Janeiro gringo, só que não tem os morros e as diferenças raciais ainda são fortes o.õ
E não da pra confiar mto na TV pq eles tem o poder de editar imagens e mostrar apenas as partes que fazem seus objetivos =/
Mas a imagem minha dos EUA é de um Rio de Janeiro gringo, só que não tem os morros e as diferenças raciais ainda são fortes o.õ
Tu chega nos EUA pensando que neguinho vai te roubar mas lá até o ladrão é branco D:
O preconceito é tanto que mal tem ladrão negão D: USHAUHAUHSUAH
Os morros lá na verdade são uns prédios de 3 andares na periferia da cidade (sim, eu vi os filmes de "negões americanos" onde tem mais branco qeu negão no filme USHUAH
O preconceito é tanto que mal tem ladrão negão D: USHAUHAUHSUAH
Os morros lá na verdade são uns prédios de 3 andares na periferia da cidade (sim, eu vi os filmes de "negões americanos" onde tem mais branco qeu negão no filme USHUAH
É... o preconceito é tão grande que até nos filmes, os atores dos negros são brancos e ainda depois são criticados por terem feito o papel e perde todo o respeito na rua
AUehuAEHuAEHuhAEuhAEuaehuAEHuaehuaeh
Que dó xD
AUehuAEHuAEHuhAEuhAEuaehuAEHuaehuaeh
Que dó xD
Pior que é USHUAHAUSH
Por isso gosto de ser meio-negão natural 8D
Galera, vamo divulgar o fórum .-.
Por isso gosto de ser meio-negão natural 8D
Galera, vamo divulgar o fórum .-.
Só foi eu falar de divulgar que a mizéria morre xDDDD
Acho que o Jeca tem conta no Fogu, vou pedir pra ele divulgar lá =P
Acho que o Jeca tem conta no Fogu, vou pedir pra ele divulgar lá =P
Sad, so sad...
(8)You know i'm free, free now baby
I'm free from your spell
Oh i'm free, free, free now
I'm free from your spell
And now that it's all over
All i can do is wish you well
I'm free from your spell
Oh i'm free, free, free now
I'm free from your spell
And now that it's all over
All i can do is wish you well
:affraid:quando o fórum morre eu apareço...
paulista- Mensagens : 27
O fórum não morreu, ele só está em estado vegetativo esperando sair do coma D:
Pode falar, falei bonito riariariarai
Pode falar, falei bonito riariariarai
Tamo botando as coisas devagar... =/
Vô upa mais umas pessoas ai pra modera =P
Ajudem a preencher ai o fórum xP
Paulista, upa pra gente, ou passa pra alguém upar, o CD do Soundtrack do RF2? PLZ
Por enquanto tão de modera:
Igor, Lenon, paulista e Virgilio
Aos pocos vô botando mais gente e depois vejo se promovo alguém pra adm tbm =/
Qm tiver emuladores(DS e Wii) JÁ CONFIGURADOS pra jogar os RFs, plz, zipa e posta lá na Seção de downloads q depois eu pego os links, junto e boto os créditos
Ou criem tutoriais pra ensinar os new players a configurar e tals =/
Vô upa mais umas pessoas ai pra modera =P
Ajudem a preencher ai o fórum xP
Paulista, upa pra gente, ou passa pra alguém upar, o CD do Soundtrack do RF2? PLZ
Por enquanto tão de modera:
Igor, Lenon, paulista e Virgilio
Aos pocos vô botando mais gente e depois vejo se promovo alguém pra adm tbm =/
Qm tiver emuladores(DS e Wii) JÁ CONFIGURADOS pra jogar os RFs, plz, zipa e posta lá na Seção de downloads q depois eu pego os links, junto e boto os créditos
Ou criem tutoriais pra ensinar os new players a configurar e tals =/
Eu tô pra criar tuto mas tá tendo man UHSUAHUSH
Tô conseguindo upar a Pseudo-OST De Rune Frontier no megaupload, depois jogo lá no tópico
Vou fazer um FAQ separado pra cara jogo o problema é vontade USHAUAHU
Como vou sair hoje talvez só pela noite (ou talvez só amanhã porque não sei se volto pra casa hoje) pra poder começar =P
Mas já tenho noção do que botar no FAQ de Rune 1/2 =D
Tô conseguindo upar a Pseudo-OST De Rune Frontier no megaupload, depois jogo lá no tópico
Vou fazer um FAQ separado pra cara jogo o problema é vontade USHAUAHU
Como vou sair hoje talvez só pela noite (ou talvez só amanhã porque não sei se volto pra casa hoje) pra poder começar =P
Mas já tenho noção do que botar no FAQ de Rune 1/2 =D
xD qando eu voltar em casa eu pego e upo de boa.
só já vo dizendo D: o cd já que é cópia do originals tá tudo em japonês
talvez qualquer hora eu tente traduzir e edita(para os pc's que não pegam japonês)
xD mais vai dar uma trabalheira danada sô, mais com dicionário na mão eu posso \o
(com dicionário quem não consegue? DX)
bora tentar fazer promoção em fórums da nintendo xD poderá chamar a atenção até,
fazendo propaganda dos downloads que tem no fórum, ou que tiver, pois propaganda enganosa é fóda x_x''.
só já vo dizendo D: o cd já que é cópia do originals tá tudo em japonês
talvez qualquer hora eu tente traduzir e edita(para os pc's que não pegam japonês)
xD mais vai dar uma trabalheira danada sô, mais com dicionário na mão eu posso \o
(com dicionário quem não consegue? DX)
bora tentar fazer promoção em fórums da nintendo xD poderá chamar a atenção até,
fazendo propaganda dos downloads que tem no fórum, ou que tiver, pois propaganda enganosa é fóda x_x''.
paulista- Mensagens : 27
Tem que conseguir mesmo é parceria e arranjar conteudo pra quando forem pesquisar no google =P
Por exemplo, já consegui a OST de RFF, se alguém pesquisar no google tem muitas chances de vir no fórum XD
Por exemplo, já consegui a OST de RFF, se alguém pesquisar no google tem muitas chances de vir no fórum XD
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos