Rune Factory(Beta 1.0)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Links Quebrados/Expirados, Download bugado? Nos avise!

2 participantes

Ir para baixo

Links Quebrados/Expirados, Download bugado? Nos avise! Empty Links Quebrados/Expirados, Download bugado? Nos avise!

Mensagem por RedFil Qua Mar 10, 2010 6:48 am

Olá pessoal!
Estou criando este tópico para que vocês possam nos ajudar a manter o Fórum funcionando
Avise-nos por meio deste tópico!
PS: Não há problema em tentar nos avisar por outros meios(Mensagem no tópico com o link, PM, Orkut, etc.) porém peço que se utilizem deste tópico

Link Quebrado?
Se o problema que está ocorrendo com você é quando clica no link e é mandado para uma pagina avisando "A página não pôde ser exibida"(Internet Explorer), "Servidor não encontrado / O Firefox não conseguiu localizar SITE."(Firefox) , "Ops! Este link parece estar corrompido."(Google Chrome) ou "Não foi possível localizar o servidor remoto"(Opera) este link está quebrado, porém, também pode ser um erro no seu navegador ou conecção no momento, por tanto, antes de nos avisar certifique-se de tentar acessar o mesmo link através de outro navegador e, ou em outro momento
Para averiguar como é a mensagem no seu navegador tente acessar um site não existente como www.naoexisto.com.br

Link Expirado?
Se o problema ocorre dentro do site hoster o próprio site avisará que o link expirou, foi deletado ou não existe, geralmente os sites simplesmente dizem "Link que escolheu já não está disponível", mas cada site tem sua mensagem
PS: Neste caso o erro ocorre logo na primeira tentativa de acessar um link, mas é preciso que o site abra, não é como em um link quebrado, existem a opção de ir para o "Home" do site aberto, entre outros

Link Bugado?
Este não é muito comum de acontecer, se o problema está NO arquivo baixado
Estou considerando "bugado" como por exemplo: Arquivo Corrompido, Arquivo com Vírus/Spyware/Malware, Arquivos Comprimidos com Senha mas a mesma não fornecida, etc.

Não é preciso se preocupar se o seu problema se encaixa em alguma destas categorias mencionadas, se ocorreu um erro e você tem certeza de que não é apenas no seu PC(navegador ou conecção) apenas venha e nos avise da maneira que achar melhor!
Não há punições por "alarmes falsos", por tanto, não se reprima =)
RedFil
RedFil
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 33
Localização : Sampa City

https://runefactory.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Links Quebrados/Expirados, Download bugado? Nos avise! Empty duvida

Mensagem por adelmo Qui Jan 27, 2011 11:33 pm

BOA NOITE AMIGO TENTO ACESSAR O ORKUT COM MINHA SENHA QUE ESTA CORRETA POR QUE TENTO TAMBEM EM OUTRO PC E ENTRA. POREM NESSE NAO ENTRA NO ORKUT SO NO ORKUT . QUANDO COLOCO A SENHA A PAGINA VAI PARA O GOOGLE E NAO TEM COMO DE LA ENTRAR NO ORKUT GOSTARIA DE ME EXPLICA-SE COMO FAZER PRA ENTRAR NO ORKUT MEU
MAIL ADLEBS@YAHOO.COM.BR OBRIGADO. silent

adelmo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Links Quebrados/Expirados, Download bugado? Nos avise! Empty Re: Links Quebrados/Expirados, Download bugado? Nos avise!

Mensagem por IgorGM Sáb Jan 29, 2011 10:55 am

Bom cara, não entendi direito qual é o seu problema e nem sei como resolver, mas lhe desejo sorte O.o
E só pra lembrar, esse tópico é pra falar dos links de download, pra falar disso vai em uma área livre e escreve sobre isso =)
IgorGM
IgorGM

Mensagens : 152
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Links Quebrados/Expirados, Download bugado? Nos avise! Empty LINK QUEBRADO

Mensagem por guilhas9 Seg Abr 11, 2011 7:26 pm

Eu tento acessar o , la aparece que ta quebrado o link , ja eliminei caches e cookies e n dá oq eu faço

guilhas9
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Links Quebrados/Expirados, Download bugado? Nos avise! Empty Re: Links Quebrados/Expirados, Download bugado? Nos avise!

Mensagem por IgorGM Ter Abr 12, 2011 4:04 pm

Desculpa cara, não entendi o que você disse, mas tenta ver se os links do blog estão funcionando

fatorrune.blogspot.com

Se tiver algum problema posta aqui de novo =)
IgorGM
IgorGM

Mensagens : 152
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos