Rune Factory(Beta 1.0)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas Freqüentes - Rune Factory

Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Perguntas Freqüentes - Rune Factory

Mensagem por IgorGM Dom Mar 14, 2010 9:42 pm

Estou pondo todas as perguntas de dúvidas que as pessoas tem normalmente e costumam perguntar sempre.

Pergunta: O que são "Rune Points"?

Resposta: Rune Points são os pontos que você usa no jogo para utilizar uma ferramenta, uma magia e coisas do tipo. Quando seu Rune Point chega a 0 não é possivel utilizar algumas coisas (como magia) porém armas e equipamentos que consumem RP agora irá consumir HP.



Pergunta: Como aumento a quantidade de Rune Points?

Resposta: Não da para aumentar a quantidade de Rune Points (RP) porém é possivel recuperar o mesmo de varias formas como por exemplo dormindo ou tomando banho na Casa de Banho.



Pergunta: Como eu faço para entrar nas "Dungeons"?

Resposta: Para ter acesso as Dungeons é necessário cumprir alguns requisitos. Fale com o prefeito a partir do terceiro dia e ele vai te explicar o que fazer para entrar nas Dungeons (e sempre que passar de uma ele explica o que fazer para entrar em outra).


Pergunta: O que é necessário para se casar?

Resposta: É necessário 10 LP (Love Points ou Pontos de Amor) com a garota que você quer se casar além de ter a casa no Level 2 e também fazer os pré requisitos para se casar com a garota que você quer se casar (cada garota tem um pré requisito diferente).



Pergunta: Como eu consigo Vacas/Galinhas/Ovelhas?

Resposta: Diferente de Harvest Moon no jogo você não tem Vacas/Galinhas/Ovelhas propriamente dito, você tem monstros que representam esses animais. Além de monstros que dão leite/ovos/lã também tem outros monstros que ajudam na fazenda regando e colhendo como o Harvest Sprites do HM: FoMT por exemplo. Para se conseguir um animal desse você não compra com alguém, você precisa do item "Friendship Glove" que utiliza para domesticar um animal selvagem além da Barn (que se compra com Camus por 1000G e 100 Wood). Você pode domesticar qualquer monstro do jogo exceto os Boss das Dungeons.



Pergunta: Como se alimenta meus "animais"?

Resposta: Você pode comprar Feno (Feed em inglês) com Camus ou Neuman e colocar na sua barn (repare que a esquerda da porta da barn tem um lugar onde você coloca comida, coloque a comida ali para alimentar seus animais) ou também pode plantar Grama (Grass Seed) comprando a sementes com Jean. Assim que você cortar a grama com a foice (Sickle) a comida vai ser armazenada diretamente no Barn seus "animais" vão se alimentar sozinhos.



Pergunta: Como faço para utilizar a cozinha/forja/farmácia?

Resposta: Durante os Holydays você fala com Ivan (ele fica ao lado da casa do prefeito). Ele que vende a Cozinha, Forja e a área de Farmácia, com ele você também compra os acessórios para cozinhar (faca, panela, etc). Além disso, ele também vende outros itens importante para a casa como os Makers (Seed Maker, Cheese Maker, Yogurt Maker, Mayonese Maker, Yarn Maker) e o armário e a geladeira para guardar itens e ferramentas além de objetos de decoração como a mesa.
IgorGM
IgorGM

Mensagens : 152
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Como passar pelo portao da kasimir ruins?

Mensagem por rICKY Qui Fev 17, 2011 12:59 pm

Esta trancado com uma mensagem da terra :/

rICKY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Re: Perguntas Freqüentes - Rune Factory

Mensagem por IgorGM Qui Fev 17, 2011 7:20 pm

Esqueci que essa pergunta é bem frequente também.
Bom, não digo com 100% de certeza a resposta porque nunca zerei o RF1 mas pelo que já li da galera falando você precisa plantar algo na dungeon e no dia que a plantação crescer o portão se abre (não esquece de destruir todas as máquinas antes).

Basicamente é só isso, em breve vou dar um upgrade aí pra ajudar a galera XD
IgorGM
IgorGM

Mensagens : 152
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Requisitos

Mensagem por rICKY Sáb Fev 26, 2011 10:38 pm

Obrigado pela outra resposta, vou tentar =]

Vc sabe quais os requisitos das garotas? eu procurei na internet mais não axei! Sad

Obrigado

rICKY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Esqueci

Mensagem por rICKY Dom Fev 27, 2011 6:13 pm

Eu esqueci de perguntar no post anterior..

Como eu faço o pedido a elas? O vendedor que aparece nos domingos diz que tem que fazer o pedido, mais nao faço ideia de como faze-lo! :S


rICKY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Re: Perguntas Freqüentes - Rune Factory

Mensagem por IgorGM Dom Fev 27, 2011 7:24 pm

Tipo, varia de garota pra garota, não lembro direito mas se tu tiver alguma específica fala aí que fica mais fácil XD
Bom, pra casar primeiro tem que ter a casa grande e depois comprar a cama de casal, após esses dois requisitos tu tem que realizar alguns eventos com a garota que tu quer casar e daí você vai ganhar algum objeto de alguma delas, você entrega pra elas e assim pede elas em casamento XD
IgorGM
IgorGM

Mensagens : 152
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty OUtra coisa

Mensagem por rICKY Qua Mar 16, 2011 11:18 am

Entendo.. sei lá poderia ser com qualquer uma rsrs

na Danaan antes de chegar ao fim ha uma caverna fechada com um aviso falando sobre uma chave no começo... MAS ja rodei akilo variass vezes e nao achei nada :S Sabe como encontra-la?

rICKY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Re: Perguntas Freqüentes - Rune Factory

Mensagem por IgorGM Seg Mar 21, 2011 7:47 pm

Sinceramente não sei não, nunca passei da Mt. Gigant então a coisa é meio tensa pra mim USHAUH, passa o que tem escrito certinho que eu vejo se já não me perguntaram isso e daí eu dou a resposta =P
Mal a demora, tava incapacitado de andar, logo, incapacitado de usar o pc D:
IgorGM
IgorGM

Mensagens : 152
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Opa

Mensagem por rICKY Sex Mar 25, 2011 7:49 pm

Tranquilo hehe.. eu tbm nao respondo la muito rapido kkkk
Nousssaa espero que esteja melhor =D

Então.. diz somente isso.. alguem perdeu a chave no inicio da caverna, que quem achar a chave pode ficar com ela.. Ai ele fala sobre cavar lá.. Nem sabia que dava pra cavar rsrs eu entendi isso..

Agora to no curso, vo chega morto, amanha a tarde posto direitinho o que esta escrito! Mas é somente isso (95% de certeza)

rICKY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Re: Perguntas Freqüentes - Rune Factory

Mensagem por IgorGM Sex Mar 25, 2011 11:07 pm

Aparentemente você tem que plantar mesmo, se não me engano tu tá na Danann certo? Se for isso no lugar que tem o portão fechado tu vai pro noroeste e passa pela parede de fogo, você precisa plantar por lá XD
Mas depois tu me confirma que eu tento te ajudar =)
IgorGM
IgorGM

Mensagens : 152
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Re: Perguntas Freqüentes - Rune Factory

Mensagem por rICKY Ter Mar 29, 2011 8:45 pm

Não é esse portão rsrs (acho)
O que passa por uma parte de fogo eu ja passei, realmente tem que plantar (e é dentro da caverna).. logo após sair da caverna um pouco a direita ha outro.. e diz:
"It's locked. Guess I'd better look around for the key. There's a note posted here. Let's see what it says... I lost my key somewhare in the cave just after the entrance. I don't need it, thought, so if you find it, it's yours. Try didding around the field Treasure Hunter "F Hanter"

É MAIS OU MENOS ISSO
esta bloqueado. acho que eu seria melhor olhar em volta para a chave. há uma nota postada aqui. vamos ver o que ele diz: eu perdi minha chave em algum lugar da caverna, logo após a entrada. não preciso disso, por isso, se você encontrá-lo, ele é seu.
Tentar cavar em volta do campo Treasure Hunter "F Hanter"

é exatamente oke esta escrito.. e nao faço ideia de como passar :S

rICKY
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Re: Perguntas Freqüentes - Rune Factory

Mensagem por IgorGM Dom Abr 03, 2011 1:07 pm

Bom, ninguém tinha perguntado isso mas parece óbvio pelo texto
A partir do começo da caverna vai cavando usando a hoe até achar essa chave XD

Mas aproveitei pra pesquisar e parece que a partir da entrada da caverna basta ir pra direita e cavar nas áreas de terra que achar
IgorGM
IgorGM

Mensagens : 152
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador, Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas Freqüentes - Rune Factory Empty Re: Perguntas Freqüentes - Rune Factory

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos