Rune Factory(Beta 1.0)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho de confissões - Onde nossas "cagadas" são perdoadas

4 participantes

Ir para baixo

Cantinho de confissões - Onde nossas "cagadas" são perdoadas Empty Cantinho de confissões - Onde nossas "cagadas" são perdoadas

Mensagem por paulista Dom Mar 14, 2010 9:25 pm

Crying or Very sad Infelizmente, quem nunca fez uma "cagada" jogando Rune Factory Series?

scratch Aproveite este canto para desabafar suas "cagadas" que pesaram ou pesam até hoje na sua vida factorista XD

D: eu mesmo um dia fiquei 13 dias jogando(horário Factorista) na cama nem intendendo o que estava fazendo... x
e logo depois quando eu fui dormir, desligo de boa o DS, acordo faço tudo de boa como, troco de roupa etc..., ligo o DS como todo dia diário querendo cuidar da minha fazendinha,
mais quando eu vou ver esqueci de salvar silent >>>>>>>>>>>>> affraid FUUUUUUUUUUUUUUUU
paulista
paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho de confissões - Onde nossas "cagadas" são perdoadas Empty Re: Cantinho de confissões - Onde nossas "cagadas" são perdoadas

Mensagem por IgorGM Dom Mar 14, 2010 9:31 pm

Estava eu feliz jogando RF1 num vicio do capeta e o que eu mais queria era chegar na última dungeon então fui todo feliz até a Mt. Gigant até que descobri que a Misty Bloom Cave só abria no inverno

Eu estava no 23 dia da primavera FUUUUUUUUUUUU
IgorGM
IgorGM

Cantinho de confissões - Onde nossas "cagadas" são perdoadas Empty Re: Cantinho de confissões - Onde nossas "cagadas" são perdoadas

Mensagem por RedFil Seg Mar 22, 2010 4:53 pm

Eu já tentei matar todo mundo em todos os 3 jogos do DS.. T.T
Será que isso quer dizer alguma coisa? =P
RedFil
RedFil
Admin

https://runefactory.forumeiros.com

Mensagem por IgorGM Seg Mar 22, 2010 5:42 pm

Talvez signifique que tu é um sociopata =P
IgorGM
IgorGM

Mensagem por Volken Dom Jan 30, 2011 9:05 pm

Hum, já tentei plantar algumas flores, legumes tudo que tinha ao poucos.
Acabava dormindo e encontrava Withered Grass no dia seguinte.
Pouco depois ia ler e procurar o que tinha feito de errado percebi que estava plantando fora da época correta.
Também repeti esse mesmo erro, pois assim que zerei, o RF3, e salvado ... fui no outro save pra me casar com outra garota. (Nota: Tudo no mesmo dia.)
E como já sabia o que fazer, fui comprar sementes.
Só reparei que tinha plantado de novo na hora errada, quando estava com pressa e encontrei Withered Grass no local.
Volken
Volken

Mensagem por IgorGM Seg Fev 14, 2011 5:12 pm

UAHSAUSHUASHUHAUAHUH, sei muito bem o que é fazer isso 8D
Já fiz muito disse no Frontier sem querer FUU
Haja grana perdida D:
IgorGM
IgorGM

Mensagem por Volken Seg Fev 14, 2011 11:31 pm

Eu fiz uma missão para a Sakuya ... que tinhamos que buscar um tecido ... (Não me lembro bem o nome)
Só que ela havia sumido depois de uma fala da Shino, encontrei ela na floresta, derrotei o monstro e peguei o material.
Só que eu não esperava que ela fosse fica em uma área separara, ilhada na outra ponta.
Depois disso foi o terror ... eu não tinha o item para calçar pra correr na água (Aqueles sapatos de ninja) ... o jeito era tacar mesmo.
Acertei a guria tantas vezes (Mira terrível. Um dia mato um. xD ) que perdi mais ou menos meia hora naquela missão, quando cansava, eu cancelava e voltava depois.
Mas consegui passar arremessando mesmo ... não sabia se era assim que se conseguia mas passei, recordo também que há havia uma pilha do mesmo item lá. (Do tanto que joguei.)

Sim ... um pouco mais a frente, comecei a fazer estoque de materiais como esmeraldas, anéis, diamantes e etc para vender, ou dar de presente aos habitantes. Por causa da minha distração e etc mesmo.
Volken
Volken

Mensagem por IgorGM Qua Fev 16, 2011 9:21 am

WTF O.o
Cara, tem uma planta que é uma vitória régia, tu pode andar na água com ela UHSAUHUSHAUHAUH D;

Eu lembro que uma vez eu tava jogando RF 2 e tava indo colher os Pink Melon e daí chegou um orc corno manso e eu fui matar ele e usei a espada, eu pensei que só foice cortava plantação mas a espada cortou duas Pink Melon D:
Eu costumo dormir na dungeon, ou seja, meu jogo não tava salvo ainda, tive que voltar dois dias (quase nada mas foi chato e.e) pra não perder as Pink Melon UHSUAH D;
IgorGM
IgorGM

Mensagem por Volken Dom Fev 20, 2011 4:52 pm

Tá aí uma coisa que só descobri bem depois.
Eu não comprava nada além de armas e receitas.
Tanto é que acho que comprei os sapatos primeiro com a Yue, creio.
Acabei sem money quando quis comprar uma, man. =/ (Porém os sapatos são melhores ... os bichos podem destruir a planta.)

Fui na penúltima dungeon ... pra pegar um bicho pra ajudar com campo ...
Mas não consegui, só depois fui ver que no save que estava, não tinha mandado um monstro pro brejo. D=
Nota: Sem dinheiro, sem expansão. xD

Melhor de tudo é as missões que você ganha itens bons para dar a fulano ...
Eu cancelava e ficava com eles, depois aceitava de novo. =)
Volken
Volken

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo